Por que o conteúdo de marca ainda é de grande valor

Por que o conteúdo de marca ainda é de grande valor

15 de setembro de 2020
Última atualização: 15 de setembro de 2020
Helio Gama Neto

FIPP – 15/09/2020

Will Roth, vice-presidente de conteúdo e estratégia da The Foundry , a premiada divisão de conteúdo personalizado da Meredith Corporation, e Nicola Murphy, CEO do grupo de marketing britânico River, estão comprometidos com a noção de que o conteúdo de marca pode ser transformador para seus clientes, mesmo nos momentos mais estranhos e difíceis para a indústria editorial. Se os anúncios não forem personalizados, eles não serão tão bons”, diz  Roth.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto