Pesquisa INMA mostra como são as equipes de produtos de mídia

Pesquisa INMA mostra como são as equipes de produtos de mídia

6 de janeiro de 2021
Última atualização: 6 de janeiro de 2021
Helio Gama Neto

INMA – 05/01/2021

Jodie Hopperton

Pesquisa realizada em dezembro de 2020 com membros da INMA em mais de 60 empresas de 25 países confirmou que não há um caminho tradicional para trabalhar com produtos em organizações de notícias. A pesquisa perguntou: “Você já trabalhou em outro departamento de uma organização de notícias? Por favor selecione tudo que se aplica.” Quase 50% vêm da redação, 30% do marketing e 26% da tecnologia ou receita/publicidade.

Leia mais.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto