Não se trata de impresso versus digital, mas do equilíbrio de ambos

Não se trata de impresso versus digital, mas do equilíbrio de ambos

19 de maio de 2020
Última atualização: 19 de maio de 2020
Helio Gama Neto

FOLIO: – 07/05/2020

Aron Caruso

Para muitos, a pandemia acelerou a transformação digital na mídia. Mesmo assim as publicações impressas seguem atrativas para os leitores, até mesmo para os mais jovens que seguem descobrindo o papel. Na prática, há um paralelo desse processo com a abordagem escolhida pela maior parte dos varejistas neste momento: omnichannel. Assim como os varejistas aprenderam a fazer, os editores devem estar preparados para envolver seus leitores em todos os pontos de contato nos mundos on-line e off-line. Não é impresso versus digital: é o equilíbrio de ambos. A oferta de um pacote com publicações impressas e digitais é tão importante quanto uma edição especial de moda de outono ou conteúdo de streaming exclusivo apenas para assinantes.

Aron Caruso é diretor de vendas da MNI Targeted Media.

Leia aqui o artigo de Caruso na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto