Na busca por novos leitores, revistas investem mais em conteúdos para crianças, do impresso ao digital

Na busca por novos leitores, revistas investem mais em conteúdos para crianças, do impresso ao digital

12 de fevereiro de 2020
Última atualização: 12 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

FOLIO. – 11/02/2020

Extensões de marca voltadas para crianças não são um fenômeno novo na publicação de revistas. Sports Illustrated Kids, Time for Kids e talvez a mais longa de todas, National Geographic Kids, são exemplos disso. Mas com a cada vez maior preocupação de pais e educadores com os excessos dos jovens em frente às telas (TV, computadores, smartphones, jogos on-line…), muitos editores decidiram criar mais publicações suas marcas e envolver a próxima geração de leitores.

“Nossa campanha  começou com um fato importante: 56% das crianças passam menos tempo ao ar livre do que os presos de segurança máxima”, diz Jennifer Adams, diretora de Destin-Fort Walton Beach. “A infância está sendo passada dentro de casa, e Destin-Fort Walton Beach está pronto para abrir a porta e levar as crianças de volta para fora onde pertencem”, completa. O resultado foi uma publicação de 48 páginas com interesses especiais, da marca G&G Jr., com uma capa prometendo proporcionar às crianças “as melhores férias de praia de todos os tempos!”

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto