Mídia Programática domina 85% da compra digital de mídia nos EUA

Mídia Programática domina 85% da compra digital de mídia nos EUA

28 de fevereiro de 2020
Última atualização: 28 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

PROXXIMA – 28/02/2020

As compras de mídia programática agora representam 85% de todos os gastos com exibição digital, de acordo com o registro divulgado em um novo relatório do Interactive Advertising Bureau.

As compras de mídia programática representaram 85% de todos os investimentos com mídia digital, de acordo com o registro divulgado em um novo relatório do Interactive Advertising Bureau.

O dado é importante porque, até o momento, o IAB não havia divulgado o resultado de seu rastreamento contínuo de investimentos em publicidade digital no âmbito de seu relatório trimestral de receitas na Internet.

As informações fazem parte do relatório “Brand Disruption 2020” do IAB, que revela os gastos totais com publicidade digital nos EUA, e que atingiu quase US $ 79 bilhões, um aumento de 87% na relação em 2017, primeiro ano de publicação do relatório.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto