Love Paper lança três novos anúncios

Two Sides – 10/2/2021
A Campanha Love Paper, em sua segunda fase, lança agora três novas peças de comunicação, destacando os aspectos positivos de sustentabilidade dos produtos de celulose, com foco no consumo de energia, na origem renovável da matéria-prima e no meio ambiente.
Há dois mil anos, o papel e os impressos têm sido os meios de comunicação preferidos da humanidade. Num mundo multimídia, continuam a ser muito eficazes e atrativos e, quando usados de forma consciente, são sustentáveis. Two Sides encoraja um melhor entendimento das questões ambientais da indústria da comunicação impressa e do papel, desfazendo mitos e contrapondo fatos sobre seus impactos.
Com o apoio de veículos de comunicação de todo o mundo, a campanha Love Paper já impacta milhares de pessoas levando esclarecimentos sobre o quão sustentável são o papel, o papel cartão e o papelão.
Participe você também veiculando nos jornais e revistas impressas, online e redes sociais.
Two Sides é uma organização global, sem fins lucrativos, criada na Europa em 2008 por membros das indústrias de base florestal, celulose, papel, cartão e comunicação impressa. Hoje atua em cinco continentes e 24 países. Two Sides promove a produção e o uso conscientes do papel, da impressão e das embalagens de papel, bem como esclarece equívocos comuns sobre os impactos ambientais da utilização desses recursos. Papel, cartão e papelão são provenientes de florestas cultivadas e gerenciadas de forma sustentável. Além disso, são recicláveis e biodegradáveis.
Para solicitar peças em diferentes formatos para veiculação em sua publicação, contate Samara Ribeiro: sr@twosides.org.br
[pdf-embedder url=”https://www.aner.org.br/v2/wp-content/uploads/2020/08/NUVEM_LOVEPAPER_ANER-171X224.pdf”]
[pdf-embedder url=”https://www.aner.org.br/v2/wp-content/uploads/2020/08/LAMPADA_LOVEPAPER_ANER-171X224.pdf”]
[pdf-embedder url=”https://www.aner.org.br/v2/wp-content/uploads/2020/08/ÁRVORE_LOVEPAPER_ANER_171X224.pdf”]