Fórum vai discutir autodesenvolvimento, modelos de negócios e tecnologias que mudam o futuro

Fórum vai discutir autodesenvolvimento, modelos de negócios e tecnologias que mudam o futuro

1 de outubro de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda
29 de setembro de 2021
 
Nos dias 18 e19 de novembro acontece o 10º Fórum Internacional sobre Desenvolvimento Humano, Modelos de Negócios e Tecnologias Mudando o Futuro, promovido pelo Winning The Hearts . O evento deste ano terá como tema Homem no Mundo Futuro. As inscrições para o acesso gratuito já estão abertas aqui.
 
A proposta do forum é reunir pessoas, ideias e projetos que melhoram a qualidade de vida hoje e lançam as bases para um futuro saudável. ao todo serão dois dias de evento com mais de 30 palestrantes. Aos participantes, será possível responder às perguntas dos oradores por  bate-papo e receber respostas imediatamente, durante a transmissão.
 
Entre os temas, estão:
  • Nativos Digitais e a Geração Alfa
  • Por que o mundo não precisa de seu start-up digital
  • Principais mudanas de mentalidade para pessoas que trabalham remotamente
  • Medos sociais do século 21
  • Criatividade – a habilidade do futuro
  • Espaço de trabalho futuro: como vamos viver e trabalhar.
 
Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.