Forbes aprofunda práticas de inclusão e diversidade
MEDIA POST – 23/06/2020
Sara Guaglione
A icônica revista de negócios Fortune, dos Estados Unidos, deu mais um passo para estabelecer os princípios de diversidade na redação e na sua produção e edição de conteúdos. A publicação nomeou a diretora Sade Muhammad para uma nova função para trabalhar com profissionais de marketing e de marcas em campanhas e estratégias que defendem e impulsionam mudanças sistêmicas em torno da diversidade, equidade e inclusão. “Todos nós da Forbes temos uma responsabilidade única e compartilhada de contar as histórias certas, alavancar as vozes certas e obrigar mudanças”, diz Sade. Atualmente, franquias da Forbes, como ForbesWomen, For (bes) The Culture e Under 30, destacam empreendedores de diferentes gêneros e de diversas idades e origens.
A iniciativa de representação e inclusão se concentra em três componentes principais:
– “Alteração de sistemas”, que impulsiona conversas para solucionar as causas principais das falhas de um sistema e redesenhar as estruturas que impedem a inclusão.
– “Representação e Inclusão”, que se concentra na personalização de produtos e serviços para refletir um público autenticamente.
– “Aprendizado e desempenho”, que analisa os produtos sob medida e a força de trabalho em reconhecimento à “diversidade de como aprendemos e às diferentes habilidades que temos como aprendizes”, diz Sade.