Como editores estão testando abordagens híbridas para manter eventos envolventes

Como editores estão testando abordagens híbridas para manter eventos envolventes

30 de novembro de 2020
Última atualização: 30 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 30/11/2020

KAYLEIGH BARBER e IVY LIU (ILUSTRAÇÃO)

Em geral, eventos virtuais são enfadonhos, pelo menos esse é o sentimento que borbulha tanto dos participantes quanto dos anunciantes oito meses após o pivô para o virtual devido à crise do coronavírus que mudou inexoravelmente os negócios de eventos. Portanto, para reacender a centelha de empolgação que a experiência deve oferecer, alguns editores começaram a testar os limites dos eventos híbridos.

Leia aqui. 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto