Como (e por que) se comunicar durante o Covid-19

Como (e por que) se comunicar durante o Covid-19

17 de abril de 2020
Última atualização: 17 de abril de 2020
Helio Gama Neto

FIPP – 14/04/2020

Candice Lee Reeves

Este é um momento desafiador para estar vivo. Preocupações com a saúde, medo global, impacto financeiro… O mundo como o conhecemos virou de cabeça para baixo e, em meio à pandemia de COVID-19, muitas empresas estão cortando orçamentos de marketing e comunicação para economizar custos. Mas temos uma opinião diferente que pode ajudá-lo: se a sobrevivência a longo prazo é seu objetivo, agora pode ser o melhor momento para continuar se comunicando.

Por mais esmagadora e destrutiva que seja essa crise, ela não vai durar para sempre. Quando a poeira baixar, o fato de você ter permanecido engajando terá feito a diferença para seus clientes e funcionários. Para tanto, neste momento, concentre-se em canais de baixo custo; fique pronto para se adaptar; personalize tudo; compartilhe conteúdo útil; lembre-se de ser atencioso; e adapte suas palavras-chave de SEO.

Leia aqui o artigo na íntegra. 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto