Café com Aner e ANJ tira dúvidas sobre nova edição do Programa Acelerando Negócios Digitais
19 de janeiro de 2023
O Café com Aner está de volta em edição especial, em parceria com a Associação Nacional dos Jornais (ANJ), para anunciar uma novidade importantíssima para publishers e jornalistas independentes: a nova edição do Programa Acelerando. Nesta segunda-feira, em edição extraordinária, o Café mais charmoso e já tradicional entre os jornalistas vai receber Luciana Cardoso, coordenadora do Programa Acelerando Negócios Digitais pela Aner e ANJ; e Sabrina Passos Cimenti, gerente de parcerias estratégias da Meta, em uma mesa mediada pela jornalista Thayane Guimarães, jornalista e consultora de programas do International Center for Journalists (ICFJ).
As inscrições para o Café com Aner e ANJ já estão abertas!
Clique aqui para se inscrever gratuitamente.
Programa Acelerando Negócios Digitais promove a inovação
O Programa Acelerando Negócios Digitais é realizado pelo ICFJ com o apoio da Meta e parceria com associações de jornalismo brasileiras, como a Aner e a ANJ. O programa tem como objetivo contribuir com a melhoria nos modelos de negócios e sustentabilidade financeira dos veículos midiáticos digitais e tradicionais (de diversos tamanhos e localidades) que atendem ao público brasileiro.
“O Café normalmente é realizado às terças, mas achamos que seria uma excelente oportunidade de abrir 2023 com essa notícia para os publishers e jornalistas”, conta Regina Bucco, diretora-executiva da Aner. “Em dezembro de 2021 fizemos o nosso primeiro Café com Aner voltado para tirar dúvidas do Projeto Acelerando e foi um sucesso! No mesmo ano lançamos o Grupo Acelerando com Aner e ANJ no Facebook, para troca de informações entre os participantes do programa. Todos devem participar!”, convida Regina.
Quem ainda não se cadastrou na comunidade deve visitar o link do Grupo Acelerando com Aner e ANJ (clique aqui!) e se inscrever.
As inscrições no Acelerando começam nesta segunda-feira, 23 de janeiro, e vão até o dia 26 de fevereiro. Para saber mais, acompanhe nosso site e as redes sociais da Aner.
Conheça as palestrantes
Thayane Guimarães (mediadora)
Jornalista, mestranda em comunicação política e former fellow do programa Open Heroines, que reúne mulheres da América Latina, África e Oriente Médio. É consultora de programas do ICFJ, garantindo que o maior número possível de jornalistas em todo o mundo possa aproveitar ao máximo as iniciativas realizadas pela instituição em parceria com outros atores. Trabalha com projetos e campanhas em organizações da sociedade civil há 10 anos.
Luciana Cardoso
Executiva com passagem pela IBM, Estado de São Paulo onde foi diretora de Estratégias Digitais e CPO. Em 2021 atuou como gerente de produto sênior da Quartz. Atualmente é responsável pelo produto Bandplay, aplicativo de streaming do grupo Bandeirantes. Desde 2021 atua também como vice-presidente do Board do News Product Alliance. É coordenadora do Programa Acelerando Negócios Digitais pela Aner e ANJ.
Sabrina Passos
Gerente de parcerias estratégias da Meta. É jornalista, com mestrado em Mídias Digitais e Visuais pela iE Business School, na Espanha. Mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de equipes, produtos e iniciativas digitais. Desde 2018, atua diretamente com redações e organizações de mídia de todo o país no desenvolvimento de estratégias, projetos e programas de treinamento e aceleração na Meta. É mãe da pequena Cora, de 3 anos.
Serviço:
Café com Aner e ANJ – Especial de lançamento do Programa Acelerando Negócios Digitais
Dia 23 de janeiro, segunda-feira, às 15 horas
Inscrições gratuitas pelo link do Zoom
Participe e atualize-se!
Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.
Clique aqui para saber como se associar
Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado, como o Insper e a ComSchool.
Acompanhe nossas redes sociais para ficar em dia com as novidades e assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.
Texto: Márcia Miranda – Simbiose Conteúdo.