BizBrazil Magazine ganha representação em São Paulo
PORTAL DOS JORNALISTAS – 01/08/2019
Lançada em 2018 para interligar os ambientes de negócios do Brasil e dos Estados Unidos a partir de sua base na Flórida, a BizBrazil Magazine amplia sua presença junto ao público e anunciantes brasileiros com uma nova parceria. A partir de agosto, a revista e seu site serão representados no Brasil pela MediaLink Comunicação Corporativa, de Adhemar Altieri, consultoria em comunicação integrada que tem entre suas especialidades o desenvolvimento e a gestão de veículos segmentados e de conteúdos para todas as mídias.
O veículo vem registrando crescimento expressivo nos EUA, acompanhando o aumento da movimentação de empreendedores e investidores entre a Flórida e o Brasil, principal parceiro comercial daquele estado americano. “A procura por oportunidades no eixo Brasil-Flórida está em franca expansão, tanto para grandes negócios quanto iniciativas focadas em nichos interessantes, envolvendo desde empresas com presença física nos dois países a exportadores e importadores de produtos bem aceitos nos dois mercados”, explica o publisher e CEO Jorge Moreira Nunes.
Essa realidade expõe a necessidade de uma representação no principal mercado brasileiro, segundo o editor-chefe Antonio Tozzi: “O eixo de negócios Brasil-EUA, com atenção especial para a Flórida, está aquecido e tudo indica que deve continuar assim por muito tempo; portanto, ampliar o acesso à BizBrazil para o público e os anunciantes brasileiros é uma evolução natural do projeto”.
Publicada a cada dois meses, a BizBrazil oferece também conteúdos atualizados em seu site. A versão impressa é distribuída por mala direta principalmente para o Sul da Flórida, nos condados de Miami-Dade, Broward e Palm Beach e para a cidade de Orlando. Lideranças de empresas e entidades empresariais nas principais cidades americanas e brasileiras também recebem a publicação, hoje exclusivamente em português, mas com planos de ter em breve uma versão em inglês.