Assinaturas B2B: estratégias que os editores estão usando para conquistar o mercado

Assinaturas B2B: estratégias que os editores estão usando para conquistar o mercado

8 de junho de 2021
Última atualização: 8 de junho de 2021
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 07/06/2021

Faisal Kalim

A receita de assinatura tornou-se cada vez mais importante para os editores à medida que a receita de publicidade diminuía. Editores, especialmente aqueles com publicações de interesse geral, tradicionalmente buscam consumidores individuais. Agora, muitos estão explorando o modelo de assinaturas B2B para atrair assinantes em massa de empresas e organizações.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto