Amazon cria hub para impulsionar anunciantes em direção às suas metas de vendas

Amazon cria hub para impulsionar anunciantes em direção às suas metas de vendas

22 de julho de 2021
Última atualização: 22 de julho de 2021
Márcia Miranda

A Amazon está criando a Advertising Partner Network, uma rede internacional de agências e fornecedores de ferramentas que podem ajudar os anunciantes a atingir seus objetivos de negócios usando os produtos da Amazon Advertising.  O centro de autoatendimento para agências e fornecedores de ferramentas ajuda a gerenciar seus relacionamentos comerciais com a Amazon Advertising.

A Rede de Parceiros foi projetada para agências e fornecedores de ferramentas que oferecem uma ampla gama de produtos, serviços e áreas de especialização para atender às necessidades dos anunciantes. O objetivo é ser um balcão único para anunciantes que desejam acessar recursos educacionais, técnicos e de marketing.

Entre os recursos oferecidos com um pacote de associação básico estará uma biblioteca de conteúdos dedicados, que abriga materiais acessados ​​com frequência, como webinars de melhores práticas, vídeos de produtos e documentação de API.

Veja mais na matéria da Proxxima

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.