Amazon cria hub para impulsionar anunciantes em direção às suas metas de vendas

Amazon cria hub para impulsionar anunciantes em direção às suas metas de vendas

22 de julho de 2021
Última atualização: 22 de julho de 2021
Márcia Miranda

A Amazon está criando a Advertising Partner Network, uma rede internacional de agências e fornecedores de ferramentas que podem ajudar os anunciantes a atingir seus objetivos de negócios usando os produtos da Amazon Advertising.  O centro de autoatendimento para agências e fornecedores de ferramentas ajuda a gerenciar seus relacionamentos comerciais com a Amazon Advertising.

A Rede de Parceiros foi projetada para agências e fornecedores de ferramentas que oferecem uma ampla gama de produtos, serviços e áreas de especialização para atender às necessidades dos anunciantes. O objetivo é ser um balcão único para anunciantes que desejam acessar recursos educacionais, técnicos e de marketing.

Entre os recursos oferecidos com um pacote de associação básico estará uma biblioteca de conteúdos dedicados, que abriga materiais acessados ​​com frequência, como webinars de melhores práticas, vídeos de produtos e documentação de API.

Veja mais na matéria da Proxxima

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Márcia Miranda
Administrator