A publicidade de moda começa a retornar

A publicidade de moda começa a retornar

22 de julho de 2020
Última atualização: 22 de julho de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 22/07/2020

Três meses após o coronavírus interromper o setor, as marcas de moda estão começando a gastar em publicidade novamente na Europa, não apenas para promover as linhas de outono e inverno atualmente em produção, mas para capitalizar a demanda reprimida dos consumidores, à medida que as lojas começam a reabrir e, com sorte, impulsionar as vendas de inventário que as marcas não podiam mover no início do ano.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto