Inspire-se: hub Além da Energia, da Barões, traz conteúdo especial para comemorar o Dia Global da Hidreletricidade
Na esteira do conteúdo brand publishing, o hub Além da Energia, da Engie Brasil traz hoje um envelopamento especial do site, com cobertura voltada para o Dia Global da Hidreletricidade, comemorado neste 11 de outubro.
O hub é assinado pela nossa associada, Barões Digital Publishing, e é uma inspiração para publishers que desejam estudar formatos de produção de conteúdo para agregar novas receitas e modelos de negócio às suas empresas.
“Essa ação editorial me orgulha muito, inclusive no âmbito pessoal, pois sou um ‘barrageiro’ de nascimento, filho de um técnico de segurança de Furnas Centrais Elétricas, criado às margens do Rio Grande, em Minas Gerais”, conta Paulo Henrique Ferreira, o PH, diretor executivo da Barões em uma postagem em seu LinkedIn.
Além da Energia: brand publishing para criar liderança
Maior empresa privada de geração de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas do país, a Engie lançou o hub Além da Energia, em conjunto com a Barões, para produzir e distribuir conteúdo original e curado, de cunho jornalístico, relacionados ao tema da transição energética.
O objetivo é construir uma posição de liderança no atendimento a essa nova demanda do consumidor de energia. Não apenas com a ampliação do acesso à energia renovável, soluções de eficiência energética, gestão de energia, consultoria, monitoramento e venda de créditos de carbono. Mas também com informações qualificadas sobre o tema da transição energética. Conheça a iniciativa Além da Energia e inspire-se!
Participe e atualize-se!
Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, junte-se a nós! Participe das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.
Clique aqui para saber como se associar
Queremos ouvir a sua opinião. Participe dos debates e una-se a outros publishers e parceiros de negócios, com instituições nacionais e globais. São cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Além disso, há a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado.