Forbes aprofunda práticas de inclusão e diversidade

Forbes aprofunda práticas de inclusão e diversidade

23 de junho de 2020
Última atualização: 23 de junho de 2020
Helio Gama Neto

MEDIA POST – 23/06/2020

Sara Guaglione

A icônica revista de negócios Fortune, dos Estados Unidos, deu mais um passo para estabelecer os princípios de diversidade na redação e na sua produção e edição de conteúdos. A publicação nomeou a diretora Sade Muhammad para uma nova função para trabalhar com profissionais de marketing e de marcas em campanhas e estratégias que defendem e impulsionam mudanças sistêmicas em torno da diversidade, equidade e inclusão. “Todos nós da Forbes temos uma responsabilidade única e compartilhada de contar as histórias certas, alavancar as vozes certas e obrigar mudanças”, diz Sade. Atualmente, franquias da Forbes, como ForbesWomen, For (bes) The Culture e Under 30, destacam empreendedores de diferentes gêneros e de diversas idades e origens.

A iniciativa de representação e inclusão se concentra em três componentes principais:

– “Alteração de sistemas”, que impulsiona conversas para solucionar as causas principais das falhas de um sistema e redesenhar as estruturas que impedem a inclusão.

– “Representação e Inclusão”, que se concentra na personalização de produtos e serviços para refletir um público autenticamente.

– “Aprendizado e desempenho”, que analisa os produtos sob medida e a força de trabalho em reconhecimento à “diversidade de como aprendemos e às diferentes habilidades que temos como aprendizes”, diz Sade.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto