Pais&Filhos apresenta campanha especial para o Dia das Crianças

Pais&Filhos apresenta campanha especial para o Dia das Crianças

4 de outubro de 2019
Última atualização: 23 de agosto de 2023
Aner

A Reconecte vai paralisar (mesmo!) o Instagram e home
do site da marca e tem como objetivo reforçar as relações entre pais e filhos

São Paulo, 27 de setembro de 2019
Durante o dia 12 de outubro, o Instagram da Pais&Filhos, produtora
brasileira e distribuidora de conteúdo direcionada ao segmento parenting, vai parar. A ação faz parte
da campanha Reconecte, que tem como mote “desconectar para se reconectar”.

A campanha tem como
objetivo trazer à tona o tempo que pais e filhos passam na frente de celulares,
tablets, televisores e computadores, e reverter esse cenário. De acordo com uma
pesquisa realizada pela AVG Technologies, 83% das crianças se sentem trocadas
pelo celular dos pais e 56% delas gostariam de ser um só para conseguir a
atenção deles. “O resultado do estudo mexeu muito com a gente e sentimos que
precisávamos mudar isso, faz parte do nosso trabalho”, acredita Andressa
Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos.

Como formar famílias
mais felizes faz parte da missão da Pais&Filhos, é com muito orgulho que a
marca apresenta a campanha e abraça esse propósito. “Nós acreditamos que o
tempo que os pais passam com os filhos é o mais importante”, comenta Marcos
Dvoskin, presidente da Pais&Filhos. “Por isso, queremos ver todo mundo se
desconectando das telas para se conectar um com o outro”, ele acrescenta.

Na prática, no Dia
das Crianças o Instagram e a home do site da Pais&Filhos não terão nenhum
conteúdo, apenas a mensagem “Hoje é dia de se desconectar” que ocupará todo o
feed de publicações. “É necessário zelar pelo tempo de qualidade com os filhos,
faz diferença agora e no futuro”, explica Andressa.

Antes e depois da
data, vamos propor novas brincadeiras e formas de conexão para as famílias por
meio de matérias na revista, no site, transmissões ao vivo no Facebook e
publicações no Instagram, sempre usando a hashtag #reconecte. “A expectativa é
resgatar hábitos e brincadeiras que retomem e reforcem o vínculo familiar”, diz
Andressa.

“A Pais&Filhos
acredita que apenas juntos é possível mudar hábitos e questões tão importantes
na educação das nossas crianças, uma ação como essa tem a expectativa de atrair
não só a audiência, mas marcas que tenham a mesma agenda comum”, finaliza Adriana
Cury, diretora comercial e marketing da Pais&Filhos.

Sobre a revista Pais&Filhos

A revista
Pais&Filhos há 50 anos leva informação de qualidade às famílias
brasileiras. Com confiança, segurança, carinho e cuidado produzimos conteúdo
pensado para todas as fases, para quem quer engravidar, para quem está grávida
e para quem tem bebês ou filhos mais velhos. Você pode acompanhar a gente na
revista impressa e mensal, diariamente e em tempo real no site e redes sociais,
além de comparecer aos Seminários Internacionais Pais&Filhos, sempre
recheado de programações especiais.

Aner
Administrator