Twitch surge como plataforma ascendente para marcas de beleza

Twitch surge como plataforma ascendente para marcas de beleza

27 de outubro de 2020
Última atualização: 27 de outubro de 2020
Helio Gama Neto

DIGIDAY – 27/10/2020

LIZ FLORA

Os mais de 17,5 milhões de usuários ativos diários do Twitch estão ganhando atenção crescente de empresas além do mundo dos jogos. Esse interesse cresceu mais rapidamente durante a pandemia, visto que o consumo de jogos e transmissão ao vivo aumentou em todo o mundo. As marcas de beleza já descobriram isso, mas alertam: investir no Twitch exige conhecimento da plataforma e uma estratégia muito bem elaborada.

Leia aqui.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto