10 de agosto de 2021
Em um artigo, o veterano da indústria de impressão/publicação desde 1970, o americano Bo Sacks, fala um pouco sobre os números e conteúdos encontrados no aplicativo TikTok. Segundo ele, é no TikTok que um novo público, entre 19 e 49 anos, passam 52 minutos por dia, todos os dias.
Sócio-fundador da mediaIDEAS, uma empresa que fornece pesquisa e orientação para a indústria de mídia paginada, com expertise líder em consultoria e pesquisa digital, móvel, social, Bo faz um apanhado dos números e informações que vem compilando sobre o aplicativo. O artigo lista os números de usuários por perfil, sexo e faixa etária nos Estados Unidos com dados da Comscore e mostra os assuntos que atraem o público.
Veja a íntegra na página do WNIP
Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro.
Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare.
É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.