The New York Times Company lança assinaturas digitais para Wirecutter

The New York Times Company lança assinaturas digitais para Wirecutter

6 de setembro de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda

06 de setembro de 2021

O Wirecutter, um serviço do New York Times para recomendação de produtos, vai instituir um paywall para cadastramento de usuários. A inscrição dará direito a acesso ilimitado às pesquisas e recomendações. Para os assinantes do jornal, o acesso continuará a ser ilimitado.

O Wirecutter pesquisa, testa e recomenda de aspiradores de pó robóticos a taças de vinho. A empresa possui um banco de dados com mais de 1.200 análises de produtos, cobertura de negócios e outros guias para compras online. A assinatura independente do Wirecutter custa $ 5 a cada quatro semanas ou $ 40 anualmente.

“Embora a Wirecutter continue a ser uma empresa afiliada, diversificar suas fontes de receita ajudará a garantir seu sucesso e independência a longo prazo, bem como desbloquear valor comercial adicional que pode ser investido de volta no negócio para atender aos assinantes”, disse o chefe de produtos independentes, The New York Times Company, David Perpich. “Essa mudança também é uma continuação do esforço do The Times para investir em experiências de produtos que enriquecem a vida dos assinantes além da leitura das notícias, seguindo os passos de NYT Games e NYT Cooking.”

Clique aqui e leia mais

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.