The New York Times Company lança assinaturas digitais para Wirecutter
06 de setembro de 2021
O Wirecutter, um serviço do New York Times para recomendação de produtos, vai instituir um paywall para cadastramento de usuários. A inscrição dará direito a acesso ilimitado às pesquisas e recomendações. Para os assinantes do jornal, o acesso continuará a ser ilimitado.
O Wirecutter pesquisa, testa e recomenda de aspiradores de pó robóticos a taças de vinho. A empresa possui um banco de dados com mais de 1.200 análises de produtos, cobertura de negócios e outros guias para compras online. A assinatura independente do Wirecutter custa $ 5 a cada quatro semanas ou $ 40 anualmente.
“Embora a Wirecutter continue a ser uma empresa afiliada, diversificar suas fontes de receita ajudará a garantir seu sucesso e independência a longo prazo, bem como desbloquear valor comercial adicional que pode ser investido de volta no negócio para atender aos assinantes”, disse o chefe de produtos independentes, The New York Times Company, David Perpich. “Essa mudança também é uma continuação do esforço do The Times para investir em experiências de produtos que enriquecem a vida dos assinantes além da leitura das notícias, seguindo os passos de NYT Games e NYT Cooking.”
Clique aqui e leia mais