P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge

P&G lidera lista de anunciantes do ano do AdAge

11 de dezembro de 2019
Última atualização: 11 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

MEIO&MENSAGEM – 10/12/2019

Nesta terça-feira, 10, o AdAge apresentou sua lista com as marcas que tiveram melhor desempenho em 2019. Procter & Gamble, Target e Disney provaram que grandes companhias ainda conseguem conquistar a atenção do público e o crescimento das vendas, em uma época na qual as startups estão sob os holofotes.

Outra marca madura, a Barbie se reinventou para dialogar com os consumidores modernos. Já a rede de fast-food Popeyes mostrou que algo tão básico quanto um lanche de frango pode romper barreiras.

A marca de cervejas White Claw Hard Seltzer provou que não é uma bebida só para mulheres e se tornou o drink do verão, nos Estados Unidos. A sueca Greta Thunberg desafiou as convenções ao mostrar que uma adolescente – não um cientista ou uma empresa privada – pode mobilizar o mundo, alertando sobre as mudanças climáticas.

Ally Financial e Microsoft, efetivamente, usaram as emoções humanas para ganhar as categorias, bancos e software, conhecidas pelo marketing racional. E as estrelas do futebol feminino revelaram que o esporte pode ganhar pontos com o público americano mesmo depois que a Copa do Mundo acaba.

Conheça a lista de anunciantes do ano de 2019 do AdAge (clique na marca para ler, no original, o perfil das eleitas):

1 – P&G
2- Popeyes
3- White Claw
4- Target
5- Barbie
6- Disney
7- Ally Financial
8- Greta Thunberg
9- Microsoft
10- Seleção americana de futebol feminino

*Tradução: Taís Farias


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto