Insper: cursos com 15% para associados Aner

Insper: cursos com 15% para associados Aner

9 de agosto de 2021
Última atualização: 9 de agosto de 2021
Márcia Miranda

Associados da Aner têm 15% de desconto nos cursos User Research para Conteúdo Digital e Gestão de produto para criadores de conteúdo, promovidos pelo Insper. O primeiro tem o objetivo de apresentar ferramentas e exemplos práticos de relacionamento com o usuário ao longo do ciclo de vida do produto – dando ideias à constante implementação de melhorias. O segundo pretende ensinar aos profissionais de mídia as estratégias necessárias para se colocar em curso a mudança de mentalidade necessária para a criação de produtos digitais de informação baseados nas melhores práticas do mercado.

Os cursos são destinados a jornalistas, relações públicas, assessores de imprensa, analistas de redes sociais, criadores de conteúdo digital, empreendedores, intraempreendedores e profissionais de comunicação em geral interessados em adotar a visão de produtos na busca por um modelo de negócios mais sustentável. Ambos serão ministrados por Paty Gomes, diretora de produtos no JOTA.

User Research para Conteúdo Digital

Inscrições até o dia 27 de agosto

Carga horária: Aprox. 24h*

Início das aulas: 30 de agosto de 2021

Fim das aulas: 1 de outubro de 2021

Segundas e quartas-feiras, das 19h00 às 21h00 | Semana de imersão:* (27/09 a 01/10)

Gestão de Produto para Criadores de Conteúdo

Inscrições até o dia 30 de outubro

Carga horária: Aprox. 24h*

Início das aulas: 3 de novembro de 2021

Fim das aulas: 4 de dezembro de 2021

Quartas e Sextas-feiras das 19h às 21h e sexta e sábado das 08h às 12h

Encerramento das matrículas*: 30 de outubro de 2021

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.