Abertas as inscrições para o FIPP World Media Congress de 2025

Abertas as inscrições para o FIPP World Media Congress de 2025

22 de novembro de 2024
Última atualização: 22 de novembro de 2024
2min
Daniela Pinheiro, ex diretora da Revista Época, Rafael Soriano, presidente da ANER, e Regina Bucco, diretora executiva da ANER no Fipp World media congress 2024
No evento de 2024: Daniela Pinheiro, ex diretora da Revista Época, Rafael Soriano, presidente da ANER, e Regina Bucco, diretora executiva da ANER estiveram em Cascais. Foto: Divulgação Aner
Márcia Miranda

Já estão abertas as inscrições para o FIPP World Media Congress de 2025, que celebrará 100 anos de conexão entre líderes globais da mídia e inovadores em tecnologia. O evento, que desta vez acontecerá em Madri, entre os dias 23 e 25 de outubro, reunirá especialistas de mais de 40 países para discutir as últimas tendências da indústria, criar parcerias e promover a inovação. A Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) marca presença anualmente no evento.

Nos dois últimos anos, o presidente Rafael Soriano e a diretora-executiva Regina Bucco estiveram em Cascais, participando dos encontros. Com a participação de profissionais do meio publishing de todo o o mundo, o FIPP World Media Congress de 2025 é uma excelente oportunidade para buscar novidades e parceiros comerciais para os associados. Foi a partir de um destes eventos que a Aner conquistou a correspondente Lulu Skantze, que atualmente compartilha com a associação artigos exclusivos para publicação no site e na Newsletter Aner.

Assine a Newsletter Aner por emailwhatsapp ou Telegram.

O congresso de 2025 será realizado no histórico Círculo de Bellas Artes, um centro cultural prestigiado, conhecido por sua arquitetura e sua dedicação ao intercâmbio cultural. Serão três dias de debates, apresentações, workshops e oportunidades de networking, reunindo tomadores de decisão e especialistas de mais de 40 países. 

As inscrições já estão abertas e por este link.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.