Cenp celebra ano que consolidou pesquisa de mídia

Cenp celebra ano que consolidou pesquisa de mídia

11 de dezembro de 2019
Última atualização: 11 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

PROPMARK – 11/12/2019

Paulo Macedo

Nesta terça-feira (10), o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão) promoveu almoço para celebrar 2020 que marca os seus 21 anos de atividades. O receptivo aos mais de 80 convidados foi comandado por Caio Barsotti, presidente da entidade.

Um dos principais movimentos foi a consolidação do projeto Cenp Meios, que quantifica o faturamento do investimento em mídia no mercado brasileiro, agora com uma amostra com dados de 215 agências. O último boletim foi relativo ao primeiro semestre e no primeiro trimestre de 2020 será divulgado o balanço dos primeiros nove meses de 2019.

“Pelo acordo formado, temos um delay de três meses para divulgar os relatórios”, sintetizou Barsotti. “As informações são sigilosas e usamos como base as PIs (Pedidos de Inserção), sem identificação das agências e veículos. Tudo é criptografado”, acrescentou


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto