Novas receitas: muito além do clássico cm x coluna

Novas receitas: muito além do clássico cm x coluna

15 de setembro de 2016
Última atualização: 15 de setembro de 2016
Aner

Botão

Há 15 anos, a Tribuna de Santos desenvolve ações comerciais, que buscam a diferenciação da clássica venda de cm x coluna, com o objetivo de ganhar destaque e relevância junto à comunidade, e claro, gerar novas receitas. Neste webinário, serão apresentados vários os exemplos dessas ações e projetos nos setores: portuário, construção civil, automotivo, saúde, esportes e lazer. Será apresentado também o “case” de sucesso, AT REVISTA, que circula gratuitamente aos domingos desde 2004, com uma média de 68 páginas, sendo 35 % de publicidade.

Data e horário
Dia 22 de setembro de 2016, das 10h30 às 11h30 – Horário de Brasília.
(A sala da apresentação online estará aberta a partir das 10h15 para que cada participante faça seu teste).

Temas abordados
Elaboração de ações que geram receitas e criam a relevância dos jornal para a comunidade:

  • Edições e projetos especiais;
  • Eventos;
  • Seminários.

A quem se destina
Executivos das áreas Comercial, de Planejamento, Marketing, eventos e editores de projetos especiais de jornais.

Idioma
O webinário será conduzido em português.

Como assistir
Os inscritos podem assistir ao webinário pelo computador ou por aparelhos móveis, baixando o aplicativo gratuito para Android e IOS

Inscrição
Não será cobrada taxa de inscrição, mas é necessário registrar-se para que receba as informações de acesso ao webinário. Vagas limitadas.

btInscreva-se

Sobre o instrutor
Márcio Delfim Leite Soares 
Publicitário, iniciou sua carreira na Publicenter Publicidade, onde trabalhou por 10 anos e chegou a sócio-diretor da Agência. Desde junho de 1989, atua como gerente de Comercialização e Marketing do Jornal A Tribuna de Santos. Conselheiro do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária 2008/2014; da Diretor da Divisão Latino-americana da INMA – International Newsmedia Marketing Association 2011/2013 e desde 2000 é membro do Comitê de Mercado da ANJ – Associação Nacional de Jornais. Participou da criação e estratégias de lançamento do jornal Expresso Popular e da AT Revista.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail juliana.toscano@anj.org.br.

screen-shot-2016-09-15-at-10-41-44-am

Aner
Administrator