IVC – Alteração das Normas Técnicas de Impressos

IVC - Alteração das Normas Técnicas de Impressos

8 de fevereiro de 2018
Última atualização: 8 de fevereiro de 2018

Comunicamos que os Comitês de Jornais e de Revistas aprovaram a alteração dos artigos 8, 9, 55 e 56 das Normas Técnicas do Instituto, conforme destacado no documento que segue anexo.

Por se tratar de decisões com validade retroativa, informamos que a IJA de jornais referente ao mês de janeiro de 2018 deverá ser entregue ao IVC obedecendo a versão das Normas Técnicas de 01 de setembro de 2017. Contudo, a IJA de fevereiro de 2018 deverá ser enviada ao IVC alinhada com a versão das Normas Técnicas de 01 de janeiro de 2018 e, ao mesmo tempo, a IJA de janeiro de 2018 deverá ser substituída obedecendo também a esta nova versão de normatização.

Estamos à disposição para prestar qualquer esclarecimento.

Normas Técnicas de Impressos do IVC que entrou em vigor no 1º de janeiro de 2018

[pdf-embedder url=”https://www.aner.org.br/v2/wp-content/uploads/2018/02/Normas_Tecnicas_de-Impressos_-_1-de-Janeiro-de-2018.pdf” title=”Normas_Tecnicas_de Impressos_-_1-de-Janeiro-de-2018″]

Alteração dos artigos 8, 9, 55 e 56 das Normas Técnicas do Instituto

[pdf-embedder url=”https://www.aner.org.br/v2/wp-content/uploads/2018/02/Alteracoes-das-Normas-Tecnicas-de-1-de-janeiro-de-2018.pdf”]