Google HIT: inscrições abertas para segundo módulo de mentoria tecnológica

26 de setembro de 2023
Última atualização: 26 de setembro de 2023
3min
Card mostra logotipo colorido do Google HIT
Márcia Miranda

Já estão abertas as inscrições de associados à Aner para o segundo módulo de mentoria do programa Google News Initiative (GNI) Horas de Implementação Técnica, o Google HIT.

Desta vez, o módulo vai tratas das dúvidas acerca dos temas Google Analytics 4 (GA4) e de otimizações para Newsletters. Os associados Aner terão direito a horas de atendimento com as equipes de Data Analytics e Discoverability da Media Monks.

O Google HIT é uma parceria entre a GNI, a Media Monks e associações de jornalismo brasileiras para incentivar a inovação tecnológica nas redações de veículos.

Para participar é necessário que o associado à Aner tenha feito a sua inscrição na primeira fase do programa. Se você inscreveu sua empresa, fique atento à sua caixa de email. É lá que você vai receber os links para escolha dos dias e horários dos encontros.

Atenção! É essencial ter um responsável técnico de implementação do portal presente no evento.

Os links de agendamento também estarão disponíveis no material de acompanhamento de projeto. Nos slides 15, 16 e 17, além dos links de agendamento, também estão os materiais complementares do módulo 2.

• Duração Módulo 2: o módulo 2 vai de 25 de setembro de 2023 e a 20 de outubro de 2023.
  • Duração dos encontros: os encontros terão por padrão a duração de 45 minutos.
  • Limite de encontros por módulo: em cada módulo será possível realizar a inscrição em um evento de Data Analytics e um evento de Discoverability, totalizando dois encontros por módulo.
  • Lista de espera: Caso ocorra de não ter mais horários disponíveis, haverá um formulário de lista de espera dedicado para os publishers que tentaram agendar um evento, porém não conseguiram horários disponíveis, possibilitando que os veículos tentem revisar esse tema no módulo de revisão.

Participe e atualize-se!

Se você quer saber em primeira mão dos debates que a Aner promove sobre o mercado editorial, pode participar das Comissões Logística, Digital, Jurídica, Recorrência, Editores Locais e Audiência. Entre em contato com a Aner e torne-se um associado.

Clique aqui para saber como se associar

Além de expor a sua opinião, participar dos debates e unir forças com outros publishers e parceiros de negócios, a Aner possibilita o contato com instituições nacionais e globais, para cursos, palestras, workshops e intercâmbio de informações. Outra vantagem é a participação em atividades de aprimoramento para as equipes em cursos reconhecidos no mercado.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar em dia com as novidades e assine a nossa newsletter. Clique aqui e saiba como.

Márcia Miranda
Administrator