Trend Tracker Survey: o que os consumidores pensam sobre a mídia impressa
4 de outubro de 2023
Última atualização: 11 de outubro de 2023
1min
Márcia Miranda
Conheça um recorte de dados específico para o mercado editorial de notícias feito a partir da pesquisa Trend Tracker Survey 2023 pelo presidente da Two Sides Brasil, Fábio Mortara, e apresentado por ele durante o Café com Aner do dia 3 de outubro. Veja a íntegra da pesquisa no site da Two Sides Brasil.
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro.
Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare.
É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.