Grosby Group dá descontos em banco de imagens para associados a Aner

Grosby Group dá descontos em banco de imagens para associados a Aner

16 de novembro de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
4min
Márcia Miranda

16 de novembro de 2021

Foto: reprodução de internet

Os participantes do Café com Aner da tarde de terça-feira ganharam um presente especial! Todos que se inscreverem no site do Grosby Group e acrescentarem a palavra Aner ao lado do nome do veículo de origem ganharão um mês gratuito de acesso ao Banco de Imagens e mais 20% de desconto na compra de pacotes créditos para fotografias.

O anúncio da promoção foi feito pelo CEO do Grosby Group, Pablo Grosby, convidado do Café desta terça, ao lado da consultora da empresa, Inés Marseillan.

Pablo é fotógrafo profissional especializado no mundo das celebridades há mais de 30 anos. Começou a carreira na Argentina e no Brasil e, logo depois, abriu sua agência em Hollywood, nos Estados Unidos. Devido à experiência e conhecimento do entretenimento internacional e latino, Pablo tem sido um painelista frequente e apresentador de programas na Univisión, a maior rede hispânica dos Estados Unidos.

Inés Marseillan tem sólida experiência na área da comunicação, com impacto no público de massa, e em conteúdo e relacionamento institucional com diversos interlocutores da mídia, empresas privadas, governo e terceiro setor. Trabalhou para o jornal Clarín, Getty Images, Secretaria de Imprensa da Província de Buenos Aires, Adepa e para o Grosby Goup. Nos últimos anos tem se dedicado a organizar projetos que irão acompanhar as empresas de mídia em seus processos de transformação digital.

Conteúdo variado

Embora o Grosby Group tenha começado como uma agência especializada em entretenimento, hoje é uma empresa de conteúdo abrangente, que pode entregar fotos e vídeos sobre qualquer assunto: estilo de vida, curiosidades, vida animal, conteúdo viral e até receitas culinárias. A empresa representa mais de 50 agências internacionais de conteúdo de todos os tipos e oferece aos clientes a busca nos catálogos da Reuters e AFP, entre outras.

“Entramos em contato com a Aner para fazer uma parceria com os associados. Oferecer a vocês um serviço bem mais econômico que os preços normais e de forma promocional. Para começar, o conteúdo gratuito será oferecido para utilização, visualização conteúdo e para que possam pedir a opinião de seus leitores”, afirmou Pablo, deixando o convite para os associados e espectadores do Café.

Um mês de teste gratuito e desconto de 20% nos pacotes de créditos

Além do mês de teste, os interessados que se cadastrarem no site também terão descontos na compra de créditos para publicação de fotografias.

“O diferencial do nosso conteúdo está na área de entretenimento e gastronomia. Produzimos vídeos de receitas e fotos de temas muito populares, para o online, para mídias sociais. Nosso conteúdo é ideal para aumentar a audiência e engajamento, porque é mais fresco, atual, e vai além das imagens de arquivo”, destaca Pablo.

Outra vantagem será o preço congelado dos créditos por seis meses.

“Somos uma empresa estrangeira e, por conta da legislação brasileira, não podemos cobrar o serviço em reais. Então vamos congelar o valor do dólar no contrato por seis meses. Assim, quem assinar agora não precisa se preocupar se o dólar subir no mercado durante este período”, explicou Pablo.

Para fazer o teste, os interessados devem se cadastrar no site do Grosby Group e escrever, ao lado do nome de suas empresas, a palavra “Aner”. Depois de preencher o cadastro, o sistema enviará um email de confirmação, para seguir com o processo de criação do login.

Mais informações pelo email das representantes no Brasil: brasil@grosbygroup.com

Clique aqui e veja a íntegra do bate-papo

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.