Uma projeção dos desafios das editoras de revistas em 2021

Uma projeção dos desafios das editoras de revistas em 2021

9 de dezembro de 2020
Última atualização: 9 de dezembro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 08/12/2020

Segundo o relatório Media Moments 2020, as editoras detêm títulos impressos terão de criar um ângulo de ‘diferenciação’, dobrando seus nichos específicos e a tangibilidade de seus produtos. A produção diferenciada, não apenas no impresso, mas também no digital, talvez sejam cruciais. “Todos os que sobreviverem a 2020 com alguma forma de oferta impressa precisarão entrar em 2021 com um olho firme na diversificação da receita. De comércio eletrônico a eventos virtuais e um pacote de conteúdo digital complementar — notícias, boletins informativos, podcasts, vídeo”.

Baixe e leia aqui o relatório.

Leia mais


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto