The World of Interiors: a arma secreta da Condé Nast

The World of Interiors: a arma secreta da Condé Nast

5 de dezembro de 2019
Última atualização: 5 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

THE NEW YORK TIMES – 04/12/2019

By Steven Kurutz

A revista tem presença na internet, mas isso não chega nem perto dos pilares do modelo de negócios da publicação. “A revista goza de um status semi-indie entre nossos títulos”, disse Albert Read, diretor da Condé Nast Britain. “É a antítese da atitude digital baseada em dados que precisamos adotar em outra parte de nossos negócios”, completou.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto