Tendência: Cada vez mais editores lançam ofertas educacionais

Tendência: Cada vez mais editores lançam ofertas educacionais

26 de fevereiro de 2021
Última atualização: 26 de fevereiro de 2021
Helio Gama Neto

MEDIA POST – 25/02/2020

Ray Schultz

Na busca por novas fontes de receita além das vendas de anúncios e conteúdo, o editores investem na educação. A revista The Economist, por exemplo, anunciou recentemente a criação da The Economist Executive Education. Projetado para dar aos empresários uma vantagem em suas carreiras, o programa online trará “o rigor e a inteligência que aplicamos ao nosso jornalismo ao mundo crescente da educação online”, afirma Bob Cohn, presidente da publicação.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto