Relatório reforça importância dos anúncios em nichos, mesmo no mobile

Relatório reforça importância dos anúncios em nichos, mesmo no mobile

21 de maio de 2020
Última atualização: 21 de maio de 2020
Helio Gama Neto

Nova edição do relatório Singular ROI Index, que faz um Raio-X do retorno dos investimentos em anúncios no meio mobile realizados via redes de distribuição, revela que Google e Facebook seguem dominando amplamente o segmento, mas mostra o acelerado crescimento do TikTok, a liderança consolidada da Apple nos sistemas iOS, de seus iPhones, e uma margem bastante significativa para a realização de receitas por parte das pequenas redes voltadas a nichos, como Moloco e Aarki.

Baixe aqui o relatório.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto