Relatório da FIPP detalha 13 modelos inovadores para garantir monetização

Relatório da FIPP detalha 13 modelos inovadores para garantir monetização

19 de novembro de 2020
Última atualização: 19 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

FIPP – NOVEMBRO/2020

Diante do recuo das receitas publicitárias, publishers de todo o mundo têm investido não apenas em assinaturas — sobretudo as digitais — e na retenção delas, mas também na transformação de seus negócios originais, explorando a segmentação, conteúdos altamente especializados, licenciamento e B2B, entre outras inovações.  Nesse sentido, o relatório global Innovation in Media 2020-21, da FIPP, traz 13 modelos de negócios para permitir que sua empresa de mídia prospere a partir das seguintes frentes: Assinaturas; Provedor de TI; Comércio eletrônico; Eventos; Associação (clubes de assinantes);  Organizações sem fins lucrativos; Publicidade; Agência; Corretor de dados; Licenciamento de marca; Investidores; Emoção e registro de memórias; Educação.

Leia e baixe aqui o relatório da FIPP


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto