Publishers acreditam que o e-mail é a tática mais eficaz para gerar assinaturas (a Apple também)

Publishers acreditam que o e-mail é a tática mais eficaz para gerar assinaturas (a Apple também)

5 de dezembro de 2019
Última atualização: 5 de dezembro de 2019
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 05/12/2019

Monojoy Bhattacharjee

“Para os publishers que desejam gerar mais assinaturas, o e-mail é o rei”, diz Shareen Pathak, da Digiday Research, compartilhando os resultados de uma pesquisa recente com 136 executivos de editores, sobre as várias táticas usadas para gerar assinaturas.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto