Podcast: uma mídia resiliente

Podcast: uma mídia resiliente

7 de outubro de 2020
Última atualização: 7 de outubro de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 06/10/2020

O coronavírus impactou a mídia de notícias em todo o espectro, desde o  declínio da receita de publicidade até a  mudança dos hábitos do público de notícias. Nos primeiros dias da crise, havia receio de que a audição do áudio das notícias despencasse, já que, globalmente, as pessoas de repente pararam de se deslocar. No entanto, vimos algumas boas notícias para áudio, incluindo a pesquisa da  GlobalWebIndex  que descobriu que a redução no número de pessoas em deslocamento foi compensada por consumidores que estão ouvindo mais podcasts (variando de 13% a 16% globalmente). Houve até crescimento na receita de publicidade para podcasts.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto