Os cinco pontos em comum das organizações de mídia sustentáveis

Os cinco pontos em comum das organizações de mídia sustentáveis

24 de novembro de 2020
Última atualização: 24 de novembro de 2020
Helio Gama Neto

IJNET – 23/11/2020

JAMES BREINER

Estudo junto a 20 exemplos de jornalismo de qualidade sustentável em quatro regiões (Europa Ocidental, Europa Oriental, Estados Unidos e América Latina), revela cinco coisas em comum entre elas:
1) Independência e credibilidade;
2) Atenção especial para seu público;
3) Oferta digital como uma prioridade;
4) Presença de jornalistas experientes na equipe;
5) Interação constante com o público, promovendo envolvimento.

Leia aqui.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto