Os ajustes da gigante Meredith em busca da estabilidade financeira

Os ajustes da gigante Meredith em busca da estabilidade financeira

7 de fevereiro de 2020
Última atualização: 7 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

THE WASHINGTON POST – 07/020/2020

Editora de revistas como People, Better Homes & Gardens e Real Simple adotou uma estratégia de aumentar os preços das bancas de alguns títulos, incluindo Coastal Living, Cooking Light, Traditional Home e Rachael Ray in Season,  enquanto diminui suas periodicidades. A abordagem sacrifica algumas receitas de publicidade e assinatura, mas também reduz as despesas. Ao mesmo tempo, o grupo avançou com os planos anunciados anteriormente para lançar o programa ‘PeopleTV’, de segunda a sexta-feira. Mais recentemente, investidores elevaram as ações da Meredith Corp. depois que a maior editora de revistas dos Estados registrou um salto no lucro no trimestre de dezembro. O CEO da Meredith, Tom Harty, disse que o processo de dois anos de integração da Time Inc. está amplamente concluído e que “a Meredith está na posição competitiva mais forte de sua história”.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto