O que é verificação de entrega de publicidade e porque usar no meio digital

O que é verificação de entrega de publicidade e porque usar no meio digital

27 de maio de 2019
Última atualização: 27 de maio de 2019
Helio Gama Neto

PROXXIMA – 27/05/2019

Pyr Marcondes

Neste e_book mega completo do IAB, que você não pode deixar de ler, um pouco de tudo que é principal você entender sobre verificação de publicidade digital, tema central de todo profissional da nossa indústria hoje.

Abaixo um spoiler rápido com o Índice do Conteúdo do ebook e abaixo u link pra você baixar o PDF completo.

O QUE É VERIFICAÇÃO DE ENTREGA DE PUBLICIDADE E POR QUE UTILIZÁ-LA NO MEIO DIGITAL

1.1 Aplicabilidade: buy-side x sell-side

1.1.1 Boas práticas

1.2 Comunicação, treinamento e parâmetros

1.2.1 Como estabelecer parâmetros de aferição

TIPOS DE VERIFICAÇÃO

2.1 Contexto e brand safety

2.1.1 Conteúdo gerado pelo usuário (UGC), plataformas de mídia social e feed de notícias

2.2 Viewability

2.3 InTarget

2.4 Geo-targeting

2.4 Identificação de fraudes

2.5 Ad placement

PONTOS DE ATENÇÃO

3.1Diferenças nos dados de localização

3.2Comunicação entre as partes

3.3Coleta e posse dos dados

3.4Bloqueio de anúncios

3.5Acesso à informação

BAIXE AQUI E NÃO COMA BOLA NUM ASSUNTO VITAL PARA SUA VIDA PROFISSIONAL ATUAL


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto