O que é verificação de entrega de publicidade e porque usar no meio digital
PROXXIMA – 27/05/2019
Pyr Marcondes
Neste e_book mega completo do IAB, que você não pode deixar de ler, um pouco de tudo que é principal você entender sobre verificação de publicidade digital, tema central de todo profissional da nossa indústria hoje.
Abaixo um spoiler rápido com o Índice do Conteúdo do ebook e abaixo u link pra você baixar o PDF completo.
O QUE É VERIFICAÇÃO DE ENTREGA DE PUBLICIDADE E POR QUE UTILIZÁ-LA NO MEIO DIGITAL
1.1 Aplicabilidade: buy-side x sell-side
1.1.1 Boas práticas
1.2 Comunicação, treinamento e parâmetros
1.2.1 Como estabelecer parâmetros de aferição
TIPOS DE VERIFICAÇÃO
2.1 Contexto e brand safety
2.1.1 Conteúdo gerado pelo usuário (UGC), plataformas de mídia social e feed de notícias
2.2 Viewability
2.3 InTarget
2.4 Geo-targeting
2.4 Identificação de fraudes
2.5 Ad placement
PONTOS DE ATENÇÃO
3.1Diferenças nos dados de localização
3.2Comunicação entre as partes
3.3Coleta e posse dos dados
3.4Bloqueio de anúncios
3.5Acesso à informação
BAIXE AQUI E NÃO COMA BOLA NUM ASSUNTO VITAL PARA SUA VIDA PROFISSIONAL ATUAL