O novo comércio eletrônico

O novo comércio eletrônico

1 de fevereiro de 2021
Última atualização: 1 de fevereiro de 2021
Helio Gama Neto

FIPP – 29/01/2021

Sadie Hale

No início, as empresas de mídia vendiam produtos de marca aos assinantes. Depois veio o marketing de afiliados, em que os leitores são enviados das publicações para destinos de compras externos, um processo que se tornou mais refinado e preciso com o tempo. A adaptação mais recente nesta cadeia evolutiva é conhecida como comércio eletrônico integrado ou comércio de conteúdo, onde os leitores simplesmente compram produtos diretamente das publicações que leem, em vez de serem encaminhados a um fornecedor externo, segundo o relatório The State of Content and Commerce, da Tipser.

Leia aqui


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto