Maximídia começa amanhã, 5 de outubro
04 de outubro de 2021
Começa amanhã, dia 5 de outubro, e vai até o dia 7 o Maximídia, evento, promovido pelo Meio & Mensagem, que vai reunir palestrantes nacionais e internacionais para falar sobre questões de relevância estratégica para o mercado de comunicação. Este ano o evento será híbrido. Já estão confirmadas presenças como o global president, Business Intelligence do Grupo M, Brian Wieser; o CEO da Natura, João Paulo Ferreira; a CEO global da Dentsu, Wendy Clark; a global Chief Creative Officer da FCB, Susan Credle ; o vice-presidente da Forrester, Ted Schadler; e a diretora de Comunicação e Branding da TIM, Ana Paula Castello Branco; entre outros.
Pela manhã, o encontro será online, com participações internacionais, nas trilhas Conexão Global, Growth, Diversidade – A Era da Atitude e The Next CMO. À tarde, grupos temáticos, como o Papo de CEO, Marcas e a Sociedade, Criatividade e Transformação, os painéis acontecerão ao vivo no Hotel Unique, na capital paulista.
“A expectativa para 2021 é a evolução do evento. Ano passado, tivemos mais de 2.000 pessoas acessando a plataforma, o que mostrou o grande interesse no Maximídia como ponto de encontro para discutir grandes questões do mercado. E há muitas questões que precisamos discutir”, pontua Marcelo de Salles Gomes, presidente do Grupo Meio & Mensagem.