Marco Bebiano assume presidência do IAB Brasil

Marco Bebiano assume presidência do IAB Brasil

9 de janeiro de 2020
Última atualização: 9 de janeiro de 2020
Helio Gama Neto

PROPMARK – 08/01/2020

Danúbia Paraizo

O Interactive Advertising Bureau (IAB) Brasil tem mudanças em seu quadro de líderes em 2020. Marco Bebiano, diretor de negócios para bens de consumo, tecnologia e governo do Google Brasil, assume como novo presidente. Na gestão anterior, Ana Moisés, diretora da área de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, liderava a entidade.

O executivo já atuava como conselheiro e agora terá novas responsabilidades liderando a organização em um ano importante para o mercado digital no Brasil. Com a instauração da Lei Geral de Proteção de Dados, o IAB tende a ter papel mais protagonista nas discussões sobre segurança e privacidade digital.

Com mais de 20 anos de mercado de propaganda, Bebiano tem passagens por marcas como Coca-Cola, L’Oréal, Credicard, Diageo, Whirlpool, Fiat, Bradesco, Sky e BRF, entre outros.

Cristiane Camargo segue como diretora executiva do IAB. A nova gestão é formada ainda por Alexandre Grynberg (CIR), Raffael Mastrocola (CFO), Regina Lima (CLO) e Fabricio Proti (CCO).


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto