Marcas no Facebook registram queda de novos seguidores

Marcas no Facebook registram queda de novos seguidores

14 de maio de 2019
Última atualização: 14 de maio de 2019
Helio Gama Neto

MEIO&MENSAGEM – 13/05/2019

O Facebook foi a plataforma social popular com a desaceleração mais acentuada no número de novas curtidas em páginas.

Segundo o estudo #MS360, desenvolvido pelo Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP, em parceria com a Socialbakers, entre os segmentos analisados, a categoria “Marcas/Institucional” foi a que mais perdeu novos curtidores no Facebook: 23% na comparação entre o primeiro trimestre de 2018 e o deste ano.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto