Lab de Negócios Aner sobre Monetização anuncia selecionados

Lab de Negócios Aner sobre Monetização anuncia selecionados

12 de maio de 2025
Última atualização: 12 de maio de 2025
2min
Selecionados os alunos do Lab de Negócios Aner sobre Monetização com Alan Johnson
As aulas começam na quarta-feira, 14 de maio. Arte Aner/Rosy Gonzalez
Márcia Miranda

Saiu a lista de selecionados para o Lab de Negócios Aner sobre Monetização! A ação vai promover quatro encontros exclusivos para editores, publishers e profissionais de redação e comercial interessados em desenvolver novos caminhos de monetização, com base em dados, integração entre equipes e inovação. As aulas serão focadas em capacitação comercial digital, integração entre redação e áreas comerciais, desenvolvimento de projetos inovadores e cultura data-driven.

O Lab Monetização 360º: Estratégias para Publicações Sustentáveis começa na quarta-feira, 14 de maio, e será conduzido pelo especialista Alan Jhonson. Diretor de Estratégia Digital na 5heads, Alan é graduado em Publicidade, Psicologia e Sistemas de Informação e tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação Digital. Ele é especialista em gestão de grandes portais, automação de processos, inteligência artificial, novos negócios digitais e estratégias de monetização. Apaixonado por métricas, Business Intelligence, SEO, CRM, mídia paga, programática e redes sociais. Atualmente, na 5heads, é focado em desenvolver estratégias inovadoras e orientadas por dados para impulsionar resultados e transformar negócios.

Veja aqui um resumo do Café com Aner com Alan Johnson

Os selecionados já foram contactados por email e WhatsApp. Veja abaixo a lista:

Fique em dia com as novidades da Aner e do mercado editorial jornalístico! Assine a Newsletter Aner por email ou WhatsApp.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.