Informativos, gráficos da The Economist destacam-se em meio às belas imagens do Instagram

Informativos, gráficos da The Economist destacam-se em meio às belas imagens do Instagram

4 de fevereiro de 2020
Última atualização: 4 de fevereiro de 2020
Helio Gama Neto

MEDIUM/THE ECONOMIST – 31/01/2020

A jornalista Helen Atkinson, especializada em edição visual de dados, mostra como vem obtendo ótimos resultados de engajamento nos gráficos que ela produz para a revista The Economist em uma plataforma essencialmente visual e mais amigável às fotos: o Instagram. “Vários processos entram na tomada dessas decisões, incluindo cor, assunto, impacto visual e complexidade. Com o tempo, formamos um conjunto amplo de diretrizes para nos ajudar a otimizar o conteúdo em nosso feed. Esses princípios são especialmente importantes em uma plataforma na qual as pessoas podem rolar facilmente conteúdo passado que não chama sua atenção imediatamente”, diz Helen.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto