Impresso valorizado: Hearst Magazines anuncia melhorias em todo o seu portfólio em 2021
MEDIA POST – 24/09/2020
Sara Guaglione
A Hearst Magazines anunciou um investimento multimilionário para “melhorar a qualidade” de seus produtos impressos.
As publicações terão formatos maiores, papel de melhor qualidade e índices editoriais aprimorados. “As revistas são uma experiência tátil e a produção de qualidade é importante para nossos leitores, nossos criadores e o mercado”, declarou Kate Lewis, diretora de conteúdo da Hearst Magazines. Mais melhorias de produto serão introduzidas em todo o portfólio em 2021, “já que a economia deve se fortalecer”, de acordo com um comunicado da empresa. A estratégia está associada às iniciativas digitais do grupo. “Estamos experimentando e fazendo grandes avanços ao ativar nossos canais digitais para vender produtos, incluindo assinaturas impressas e digitais”, disse Debi Chirichella, presidente em exercício da Hearst Magazines. “Nossa estratégia de investir no crescimento digital mantendo a força, a diferenciação e a alta qualidade de nossos produtos impressos, junto com esse novo investimento, abre caminho para o nosso futuro”, acrescentou.