Hearst Magazines unifica atuação de suas redações na Europa

Hearst Magazines unifica atuação de suas redações na Europa

9 de janeiro de 2020
Última atualização: 9 de janeiro de 2020
Helio Gama Neto

THE DRUM – 09/01/2020

John McCarthy

O grupo, que possui 25 títulos nos Estados Unidos e 300 edições internacionais, incluindo Cosmopolitan, Marie Claire, Elle, Bazaar e Men´s Health, anunciou mudanças estratégicas para alinhar melhor as operações no Reino Unido, Itália, Espanha e Holanda, no que chama de modelo ‘One Hearst Europe’. A ideia é direcionar as equipes na criação de estratégias coesas em três pilares comerciais principais: aceleração digital, diversificação de receita e crescente participação no meio impresso.

Leia aqui o texto na íntegra.


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 223
Helio Gama Neto