Hearst britânica cria centro de testes de produtos e estreita seu relacionamento com leitores e parceiros

Hearst britânica cria centro de testes de produtos e estreita seu relacionamento com leitores e parceiros

31 de julho de 2020
Última atualização: 31 de julho de 2020
Helio Gama Neto

WHAT’S NEW IN PUBLISHING – 31/07/2020

Esther Kezia Thorpe

O The Hearst Institute é uma instalação de teste de última geração que reúne escritórios, produção de vídeo, salas de reuniões, armazém e, o mais importante, áreas de teste específicas por categorias. “Sabemos que, mais do que nunca, nossos leitores buscam informações imparciais e confiáveis”, diz a diretora de operações e dados da Hearst UK, Claire Blunt. Segundo ela, o objetivo da iniciativa é garantir a eficiência da compra segura por meio de comércio eletrônico triangulado pela editora, valorizando o jornalismo das suas publicações e os produtos e serviços das marcas anunciantes.

Leia aqui o texto na íntegra.

 


Warning: Undefined array key "" in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/u302164104/domains/aner.org.br/public_html/wp-content/themes/aner/single.php on line 206
Helio Gama Neto