Grupo 100fronteiras lança nova marca

Grupo 100fronteiras lança nova marca

20 de agosto de 2021
Última atualização: 24 de agosto de 2023
2min
Márcia Miranda

20 de agosto de 2021

Depois de 16 anos produzindo, publicando e distribuindo mensalmente e ininterruptamente uma revista impressa local em Foz do Iguaçu, o Grupo 100fronteiras está lançando uma nova marca. O layout repaginado já está na edição 191, de agosto, que tem, na capa, as empresárias Neiva e Manuela Balestreri. As duas comandam a Balestra Centro de Saúde, um espaço especializado na saúde integral. Na contra capa, um conteúdo exclusivo sobre o Parque Tecnológico de Itaipu e os desafios de transformar Foz do Iguaçu em um polo de inovação.

A marca foi desenvolvida pela agência FOG, de Curitiba. Desde o seu nascimento, em 2005, como uma revista impressa, a 100Fronteiras passou por diversas transformações. Com excelente qualidade gráfica e conteúdo de jornalismo local de soluções, o Grupo 100fronteiras inclui, além da revista impressa e digital, há o Portal 100fronteiras.com, as mídias digitais, o 100FBrandContent e eventos de experiência.

Veja o vídeo de lançamento da nova campanha.

Márcia Miranda
Administrator
Acredita que boas ideias precisam ser compartilhadas. Formada em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Federal Fluminense (RJ), iniciou carreira em redação em 1988 e por 24 anos (até 2012) trabalhou em veículos como Jornal O Globo e Agência O Globo, Editora Abril, Jornal O Fluminense, Jornal Metro. Em 2012 iniciou o trabalho como relações públicas e assessora de comunicação, atuando para clientes em áreas variadas, como grandes eventos (TED-x Rio, Réveillon em Copacabana, Jornada Mundial da Juventude, Festival MIMO), showbiz, orquestras, entretenimento e assessorias institucionais como o Instituto Innovare. É empreendedora e, em dezembro de 2021, criou a Simbiose Conteúdo, uma empresa que presta serviços e consultoria em comunicação para associações como Aner, Abral e Abap e divisões internas da TV Globo.