Grupo 100fronteiras lança nova marca
20 de agosto de 2021
Depois de 16 anos produzindo, publicando e distribuindo mensalmente e ininterruptamente uma revista impressa local em Foz do Iguaçu, o Grupo 100fronteiras está lançando uma nova marca. O layout repaginado já está na edição 191, de agosto, que tem, na capa, as empresárias Neiva e Manuela Balestreri. As duas comandam a Balestra Centro de Saúde, um espaço especializado na saúde integral. Na contra capa, um conteúdo exclusivo sobre o Parque Tecnológico de Itaipu e os desafios de transformar Foz do Iguaçu em um polo de inovação.
A marca foi desenvolvida pela agência FOG, de Curitiba. Desde o seu nascimento, em 2005, como uma revista impressa, a 100Fronteiras passou por diversas transformações. Com excelente qualidade gráfica e conteúdo de jornalismo local de soluções, o Grupo 100fronteiras inclui, além da revista impressa e digital, há o Portal 100fronteiras.com, as mídias digitais, o 100FBrandContent e eventos de experiência.
Veja o vídeo de lançamento da nova campanha.